Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi

HCSPL | PASSOS PARA INTERNAÇÃO

PASSOS PARA INTERNAÇÃO

Documentação - Para tornar o atendimento mais ágil e preciso, tenha em mãos os documentos necessários para sua internação. Veja lista:

Paciente Particular e/ ou Responsável por crianças e adolescentes:

• RG, CPF ou carteira de habilitação modelo atual (que conste RG e CPF) do paciente ou do responsável.
• Crianças e adolescentes, que não tenham RG e CPF devem trazer Certidão de nascimento.
• Cartão SUS
• Solicitação de internação emitida pelo médico, com data, carimbo e assinatura.

Paciente com Convênio Médico - Plano de Saúde:

• RG, CPF ou carteira de habilitação modelo atual (que conste RG e CPF) do paciente ou do responsável.
• Crianças e adolescentes, que não tenham RG e CPF devem trazer Certidão de nascimento.
• Solicitação de internação emitida pelo médico, com data, carimbo e assinatura.
• Carteirinha do Convênio.
• Cartão SUS
• Guia do Convênio autorizada pelo Plano do paciente.

Pacientes do Sistema Único de Saúde:

• RG, CPF ou carteira de habilitação modelo atual (que conste RG e CPF) do paciente ou do responsável.
• Crianças e adolescentes, que não tenham RG e CPF devem trazer Certidão de nascimento.
• AIH - Autorização de Internação Hospitalar - emitida pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de origem
• Cartão SUS.

 

  • Para internações cirúrgicas é necessário documentação, prescrição médica e guia/laudo de autorização.  
  • Casos de emergência a documentação será a mesma, porém, a apresentação poderá ser feita no decorrer do atendimento.


* Nos atendimentos eletivos sob cobertura particular, ou seja, os que estão programados para acontecer: cirurgias e pequenos procedimentos, o paciente deverá consultar o setor administrativo com antecedência para realizar o orçamento prévio dos gastos hospitalares.

* Sobre diferenças de co-participação de plano de saúde também pode ser verificadas com antecedência, no setor administrativo.

* Toda cirurgia programada, com a realização de orçamento prévio poderá sofrer alteração de valor, pois os gastos estão relacionados a todo o atendimento hospitalar, onde a previsibilidade é uma hipótese do atendimento.

Dúvidas?
Se você estiver em dúvida ou desejar alguma informação, nossa central de atendimento poderá ser contatada através dos telefone (54) 3441 3700.